14 de abril de 2017

Perguntas Frequentes

ATÉ QUANDO POSSO ASSINAR O FÃ-CLUBE MPB PARA RECEBER OS BENEFÍCIOS DESTE MÊS?

Até o último dia do mês vigente. Os envios das recompensas serão enviados a partir do dia 15 do mês seguinte.

QUANTOS E QUAIS PRODUTOS IREI RECEBER?

A quantidade dos produtos da Caixa Misteriosa variam a cada mês. Iremos enviar produtos relacionados a MPB, tais como: CDs, DVDs, camisetas personalizadas, canecas etc.

QUANDO RECEBEREI MINHA CAIXA MISTERIOSA DO FÃ-CLUBE MPB?

O pedido e o pagamento realizado no mês atual irá garantir o envio da Caixa do mês seguinte. As caixas são enviadas a partir da segunda quinzena de cada mês e você poderá acompanhar o pedido através do código de rastreio que enviaremos para você.

QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO?

Ao assinar, o valor do primeiro mês de assinatura é cobrado no ato e as próximas cobranças serão realizadas sempre no mesmo dia do mês seguinte. Exemplo: Se você assinar pela primeira vez no dia 20/01, as demais cobranças serão sempre no dia 20 de cada mês.

QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA!

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Basta enviar um e-mail para o Belchior através do endereço [email protected] e ele irá se encarregar de cancelar sua assinatura.

Atenção: O cancelamento da assinatura não se aplica a pagamentos já aprovados, mas somente aos futuros pagamentos.

EU NÃO RECEBI MINHA CAIXA MISTERIOSA DO FÃ-CLUBE MPB. E AGORA?

Envie um e-mail para o Chico que ele irá verificar o que ocorreu com a sua caixa e irá solucionar este problema pra você. O e-mail dele é [email protected].

EU NÃO RECEBI O E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO. 

“Não se afobe, não, que nada é pra já…” Dê uma verificada na sua Caixa de SPAM para saber se recebeu nosso e-mail com o código de rastreio. Caso não tenha recebido envie um e-mail pro Chico através do endereço [email protected] e ele irá enviar novamente o código de rastreio da sua encomenda.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

O cancelamento de pedidos aprovados deve ser solicitado em até 7 dias úteis após a aprovação. Basta enviar um e-mail para o [email protected] e o Belchior procederá com o cancelamento.

MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI.

Entre em contato com o Chico através do e-mail [email protected] e ele irá verificar o que houve com o seu pedido.

ADORARIA TER MEUS PRODUTOS NA CAIXA MISTERIOSA DO FÃ-CLUBE MPB.

Mande um e-mail pra Marisa através do endereço [email protected] com uma proposta dos seus produtos. A Marisa junto com o Arnaldo e o Carlinhos também são responsáveis por garimpar novos talentos da MPB, então se você quiser apresentar seu som, seu novo álbum ou clipe, escreva pra Marisa que ela irá se reunir com o Arnaldo e o Carlinhos pra analisar.